segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Pastor Davi Leitte Q


Como toda boa religiosa, Claudia Leitte lê a biblia. Como toda boa religiosa, Claudia Leitte já lê a Hole Bible para o pequeno (sinta a irônia) Davi RS. E ainda diz:
“Davi adora quando leio a Bíblia infantil para ele. Parece que compreende.
Eu já li a história do Rei Davi várias vezes”

Tá bom, vem cá a criança tem 8 meses de idade, mas nem sabe de quase nada e já entende a linda história do menino que atirou uma pedra na cabeça de um homem gigante. Que judiação, campanha: "Em vez da Bíblia brinquedos da Fisher Price"

Beijos todos pedrados da R:*

Um comentário:

  1. tenho 4 filhos ! hoje todos adultos.
    sempre li para eles a biblia desde
    dentro da minha barriga e depois que
    nasceram. pode ter a certeza que foi
    muito importante para a formação dos
    meus filhos. hoje tenho adultos felizes
    com Deus,familia,respeito e claro com
    uma infância feliz para contar as seus filhos.

    ResponderExcluir

Oh mocinho comente direitinho no blog da Tia e se falar palavrão seu comentário será apagado :D