domingo, 2 de agosto de 2009

Lady Gaga


Meio homem meio mulher mas...E aí?
Saiu em muitos lugares que ela disse ser hemarfordita

“Não é nada que eu tenha vergonha, só não é o tipo de coisa que eu saio contando
por aí. Eu tenho tanto genitálias masculina quanto feminina, mas me considero
mulher.”
“Não é um grande problema para mim, mas nunca tinha falado sobre
isso da mesma maneira que ninguém fica comentando sobre vaginas por aí”
“Acho uma ótima oportunidade para que os hemafroditas se identificassem e se sentirem mais confortáveis com seu corpo.”

Mas e se ela for mesmo? Alguém vai parar de dançar Just Dance ou vai prar de achar ela gostosa só porque ela é mais ''completa" rs? Acho que todo esse reboliço sobre as genitais de Lady Gaga são mais pelo susto, mas ela sempre vai ser a Lady Gaga escandalosa...
Beijos tão cheio de coisinhas uHAUHSU da R :*

Um comentário:

Oh mocinho comente direitinho no blog da Tia e se falar palavrão seu comentário será apagado :D