sábado, 8 de agosto de 2009

Ele vai parar :(


Brad Pitt admitiu que poderia deixar o cinema, porque a maioria dos papéis oferecidos hoje em dia em Hollywood são para atores mais jovens que ele. Ele que já ganhou tantos prêmios e trabalhou pro 22 anos seguidos sem parar comentou:
"Acho que atuar é algo para jovens. Cada vez há menos papéis interessantes para
os atores mais velhos. Mas, eu sinto que fiz o que tinha de fazer. Tive meu tempo e isso me deixa tranquilo. Ainda tenho algum sonho, mas primeiro os farei realidade, e logo falaremos deles"

É assim? Acabou? To totalmente abismada : sem saber nem o que falar, vamos ais beijos :
Beijos da R :*

Um comentário:

  1. estou atordoada,c omo assim papeis para jovens? Ele pode fazer o pai de algum joem então, titio Brad :)

    ResponderExcluir

Oh mocinho comente direitinho no blog da Tia e se falar palavrão seu comentário será apagado :D