segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vazaram 2 clipes de uma vez!

Well, pelo menos para R, minha pessoa duas decepções -s

Primeiro é a Pitty que resolveu se modificar e mudou totalmente (ou não) seu estilo escrevendo "Me Adora".A música é completamente "Love me love me say that you love me"...
Já o segundo clipe é de ninguém mais ninguém menos do que Britney Spears, esse clipe é baseado na história que um fã argentino criou, na minha opinião a música é chata, o clipe é ruim e a Britney já fez coisas MUITO melhores. É a vida . Gente não é oficial e sim promocional Q

Beijos :*

3 comentários:

  1. O Clipe da Pitty é bem Chatinho Mesmo #NãoGosteiDaGagadaQueElaFez! num é a cara da Pitty, essa música tem cara de cantora Popzinha, tipo a Sandy, sei lá... E O Da Britney não é Clipe Oficial Burra, éra só mais uma promoção Fajuta do site dela! o Clipe Oficial é RADAR! BeijosMeLigaQueéNóis (y

    ResponderExcluir
  2. gente, decepção [2]
    quando a Pitty começou a cantar visualizei aqueles tiozinhos q a Mtv leva pra gravar um acústico de vem em nunca, mais véios q andar pra frente !
    já o clipe da Britney, achei meio break the ice...

    ahh a música q vc falou "Love me love me say that you love me" é Lovefool do The Cardigans né?

    ResponderExcluir
  3. Katerine, sim sim é Lovefool *___* eu amo essa música -s

    ResponderExcluir

Oh mocinho comente direitinho no blog da Tia e se falar palavrão seu comentário será apagado :D