sábado, 25 de julho de 2009

Segundo Péris Riltôn....


O cantor Michael Jackson batizou sua filha de Paris por usa causa q

A patricinha (que agora se fala It Girl, aprendam) disse que sua mãe estudou no ensino médio com o falecido rei do pop e que desde os 13 anos os dois eram BFF q


"Cresci conhecendo Michael muito bem e, quando a filha dele nasceu, deu meu nome
a ela. Sempre gostou do nome Paris e cresci considerando-o como um tio para
mim”.
E mais

“Ele perguntou a minha mãe se ela não se importava e, claro, ela disse que não.
Acho que (Paris Jackson) é uma menina linda e estou orgulhosa que ela tenha o
mesmo nome que eu”.
Grande Paris q resta saber se é verdade, mas deve até ser hein.

Beijos frios de vampiro da R :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oh mocinho comente direitinho no blog da Tia e se falar palavrão seu comentário será apagado :D