sexta-feira, 31 de julho de 2009

Paga Pau da Paris Hilton? ONDE?

Paris Rica Famosa Bisca Hilton tem um seriado na MTV e escolhe sua BFF (Best Friend Forever/ Melhor amiga para sempre, algo assim) e ela comanda tudo as meninas e o gay choram pra conseguir alguma coisa, ser mais íntimo da Rica. Well, adivinha quem veio com essa também? A ex RBD Anahí ¬¬ o nome do programa vai ser "En Busca de." O novo reality show da Televisa está atualmente em sua primeira temporada, com o ator local Alejandro Ibarra buscando uma nova namorada. A segunda edição terá um cantor regional como protagonista, e a vez de Anahí procurar uma amiga será antes do final do ano.

Eu acho isso rídiculo, melhor passar o da Paris mesmo, fica uma coisa menos falsa. Well mas eles lá sabem.

Beijos Super hã da R :*

2 comentários:

  1. adoro a anahi. minha diva. mas não gosto disso da televisa de ficar copiando programa 'dos outros'.

    ResponderExcluir
  2. Bom eu amo demais a anahí e não acho certo essas coisas apesar ninguem tem nadhaver com a vida dela , afinal quem paga as contas dela somos nós ? acho que não :)

    ResponderExcluir

Oh mocinho comente direitinho no blog da Tia e se falar palavrão seu comentário será apagado :D