sexta-feira, 24 de julho de 2009

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO M q

Oba oba mais um OM :D . O OM de hoje é de uma cantora americana com nome japonês, seu nome é Utada Hikaru.
Hikaru Utada nasceu dia 19 de janeiro de 1983 nos Estados Unidos. Além de cantora ela é compositora e produtora.
Hikaru Utada nasceu na Cidade de Nova York de pais japoneses com raízes na indústria da música. Seu pai, Teruzane Utada, foi um produtor de gravação enquanto que sua mãe, Junko Utada, foi uma cantora de enka ( um estilo de música japonesa). A menina Utada lançou seu primeiro cd com 12 anos de idade, mas...Flopou. Ela já teve grupo musical com a família, já fez um monte de coisa quando: lançou seu álbum Precious no japão, lançou e re-lançou tendo muito mais de 700 mil cópias! Em 1998 a linda Utada foi pro Japão morar em Tóquio, Utada lançou First Love. O sucesso dos singles de Utada por consequencia levou o álbum First Love a vender mais de 7 milhões de unidades somente no Japão (com 3 milhões adicionais nos outros países, levando-o a uma contagem de ao menos 10 milhões de unidades). Aí foi só sucesso né =D a Utadinha cresceu lançou mais 5 cds, bem sucedidos lá no Japão, fez trilha sonora para uma série chamada Last Friends ( que eu recomendo, tanto a música "Prisioner Of Love" quanto a série). E esse ano veio o prêmiado!
This Is The One foi lançado esse ano, tem 10 músicas. O álbum é bom por quê? Well: o álbum é em inglês, logo todo mundo pode jogar a letra no Google tradutor e a tradução vai vim sem (mentira) erros! A batida é moderna, a voz dela é linda, são baladinha viciante e ela é ÓTIMA compositora. A música não é comercial. Faixas em destaque: On And On, Merry Christmas Mr. Lawrence -FYI, Apple And Cinnamon, This One (Crying Like A Child) (a minha preferida q), Dirty Desire, Poppin', Me Muero. Mais que a maioria do cd!
Link
Beijos do Blackberry da R :* (tipo, eu não tenho um Q)

Um comentário:

  1. Utada Hikaru... esse nome não me é estranho... mas acho que ela ganhou um novo fã *w*

    ResponderExcluir

Oh mocinho comente direitinho no blog da Tia e se falar palavrão seu comentário será apagado :D