sábado, 18 de julho de 2009

Katy Perry


Eu estava baixando coisinhas da Katy Perry quando eu descobri que: Katy Perry já lançou um cd gospel chamado Katy Hudson. Katy era loira, deixava os cabelos descuidados e seus lindos olhos azuis ficavam a mostra. Ah e seu cabelo era curto!Acho que ela queria tanto o sucesso que mudou drasticamente virando a Katy que a gente conhece....Ela mudou tanto :O enfim, cada um sabe de si. Eu ouvi o cd e é bem bonitinho. Depois eu coloco os links ^^
Este site mostra bem seu lado gospel, é impressionante. (Depois eu escrevo mais -SS)
Beeeeeeeeeeijos gosepados da R :*

2 comentários:

  1. aa diva Katy, nasceu pra ser morena, não tem jeito, ela morena é power diva! :)

    ResponderExcluir
  2. realmente, morena ela é muito mais bonita!

    ResponderExcluir

Oh mocinho comente direitinho no blog da Tia e se falar palavrão seu comentário será apagado :D