quarta-feira, 29 de julho de 2009

Diga sim para mim Q


Durante uma entrevista em San Diego, EUA, um estranho pediu Cameron Diaz em casamento e a bela disse "I do" Q
Estava promovendo seu filme The Box no Comic Con ( INVEJA DE QUEM PODE IR LÁ, TEVE CENA DE NEW MOON, ENTREVISTAS LEGAIS ENFIM) quando um fã não identificado chegou e disse :
“Quer se casar comigo?” a resposta foi: "Sim. Onde está você?Por que não?"
Depois disso a bela atriz comentou:

“Sempre quis me casar em Vegas (...) Estou muito entusiasmada, porque vou
me casar. Aceitei uma proposta de casamento de um de meus fãs”.


OMG eu adorei! Se fosse qualquer outra falaria: "QUEM VOCê ACHA QUE É?" ou algo do gênero. Cameron é classuda! No mínimo.
Beijos super casados da R :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oh mocinho comente direitinho no blog da Tia e se falar palavrão seu comentário será apagado :D