terça-feira, 21 de julho de 2009

Como Jolie, como Madonna, como tantas outras...


Glória Maria adotou 2 garotinhas da Bahia.
Segundo o portal da Caras a ex-apresentadora que atualmente mora na Bahia adotou duas meninas vivendo há 2 meses com Maria de 1 ano e Laura de 7 meses. Glória afirmou a noticia mas não quer expor muito as meninas e diz:


"Eu adotei, sim, mas não quero entrar em detalhes. Não tenho mais como
desmentir: estou muito alegre, nunca fui tão feliz! Agora sei o que é
felicidade om essas meninas"

E eu não posso mentir que não fiquei feliz ou coisa parecida.Parabéns pra nova mamãe! Haha a gente descobre que ela tem filhas, mas sua idade JAMAIS será descoberta qqqqq
Beijos puros e maternos da R que aprendeu a usar o bloco de texto :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oh mocinho comente direitinho no blog da Tia e se falar palavrão seu comentário será apagado :D