quarta-feira, 29 de julho de 2009

Caipiragem ou amor à filha?


Segundo Miley Cyrus, seu pai não a deixa fazer cirurgias plásticas, nem agora, nem adulta (quando a menina tiver idade o suficiente para perceber o que quer da vidinha).Miley Cyrus disse para resvista Us Weekly:

"Meu pai nunca me deixará fazer uma operação, nem sequer arrumar os dentes. Ele
me adora e me diz: 'Essa é você!'"

ARRUMAR OS DENTES! ARRUMAR OS DENTES, repito. Uma coisa completamente obrigatória, não só estética, mas também saudável. Como assim ele não deixa? Os dentes dela são tão tortinhos na parte de baixo, tem cada um...Adorar a filha rica e famosa é uma coisa, mas a vetar da saúde dentária é outra q
Só pra mostrar minha indguinação, meus filhos irão arrumar os dentes q
Beijos super aparelhados :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oh mocinho comente direitinho no blog da Tia e se falar palavrão seu comentário será apagado :D